Câmara Municipal

Audiência debate mudanças no trânsito de Imperatriz

Vários segmentos foram convidados para debaterem o assunto.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Câmara Municipal, por meio da Comissão de Obras e Serviços Públicos, debate hoje (21), a partir das 9h, a problemática no trânsito da cidade. Para a audiência pública foram o prefeito, o secretário municipal de Trânsito e Transportes, representantes do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Imperatriz, lojistas e entidades ligadas à área comercial de Imperatriz.

As mudanças no tráfego de algumas ruas no Centro comercial de Imperatriz têm provocados grandes discussões. Os comerciantes reclamam de prejuízos causados nas vendas por causa da proibição de estacionamento na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa. Já a secretaria afirma que a mudança melhorou o trânsito na cidade.

Segundo os vereadores, as reclamações são constantes e, por isso, a audiência foi marcada para discutir o assunto. Os parlamentares também reclamam por não terem sido informados das mudanças e, também, da falta de consulta aos seguimentos comerciais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.