Dia do Enfermeiro

Dia do Enfermeiro é comemorado com atividades

Em ITZ está ocorrendo a 1ª jornada de enfermagem.
Imirante Imperatriz12/05/2015 às 13h03

IMPERATRIZ - Nesta terça-feira (12), é comemorado o Dia do Enfermeiro, e em Imperatriz, acadêmicos e professores do curso de enfermagem de uma faculdade particular realizam a 1ª Jornada Interdisciplinar de Enfermagem da Região Tocantina.

O seminário conta com apresentações culturais, palestras, oficinas, minicursos, mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos. O evento ocorre de 11 a 15 de maio, na Facimp.

As palestras serão proferidas por diversos profissionais da área de saúde, entre elas, a palestra com a psicóloga especialista em especialista em gestão em saúde pública, Elaine Catarine Nunes da Silva.

A profissional vai dar ênfase em saúde coletiva e da família e neuropsicopedagogia. Tem ainda, explanação sobre a Rede de Atenção à Saúde, com a enfermeira especialista em políticas públicas, Liberata Campos Coimbra.

Foram abordados temas como Noções de ECG com Correlações Clínicas, com Márcio Alves Urzêda, médico cardiologista mestre em Biotecnologia.

O evento é direcionado para estudantes, profissionais da área da saúde e profissões afins. Todos os participantes irão receber certificado de participação do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.