Dia das Mães

Mães são homenageadas pelos filhos do Bombeiro Mirin

A programação foi nesta sexta-feira.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

IMPERATRIZ – A manhã desta sexta-feira (8), foi recheada de homenagens e declarações de amor dos filhos que integram o projeto Bombeiro Mirin do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar (3ºGBM).

 Mural do sentimento conta com cartinhas feitas pelos filhos para as mamães. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)
Mural do sentimento conta com cartinhas feitas pelos filhos para as mamães. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)


As mães compareceram na sede do Sest/Senat para participar da programação que foi toda especial: palestras, momento religioso, mensagens e recreação entre mães e filhos durante a realização de uma gincana.

[e-s001]
O filho Gabriel Sousa de 10 anos fez questão de preparar uma linda e emocionante mensagem para sua mamãe Francineide Sousa Coelho que pediu folga no trabalho somente para prestigiar o seu único filho neste momento, que ela destaca como muito especial.
“É um momento importante não tenho nem palavras para expressar alegria. Ele é o meu maior presente, tirei folga do trabalho para mostrar o tanto que ele tudo pra mim”, diz a mãe emocionada após o filho ler a cartinha.
“Escrevi a carta com muito amor, eu amo minha mãe mais que tudo,” diz o filho Gabriel.
A capitã do projeto Bombeiro Mirin Kátia Costa explica que a ação será durante todo o dia de hoje e reúne crianças dos polos: Bacuri, Santa Rita, Vilinha, Conjunto Vitória e Vila Lobão. O momento segundo ela é uma oportunidade das crianças expressarem seus sentimentos e homenagear as mães presentes.
“Estamos fazendo aflorar os sentimentos que parecem que estavam escondidos dentro destas crianças. Alguns já conseguem demonstrar o sentimento a mãe. Hoje, com toda a programação mães que nunca tinha escutado eu te amo do filho, estão tendo esta oportunidade”, diz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.