Infraestrutura

Sem infraestrutura, moradores interditam rua em Imperatriz

Os moradores afirmam que uma cratera já toma toda a extensão da rua há quase dois meses.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

IMPERATRIZ – Pneus, sofás e pedaços de madeira foram usados para interditar a rua Hermes da Fonseca, na Vila Redenção, em Imperatriz. Os moradores afirmam que tomaram a atitude porque uma cratera já toma toda a extensão da rua há quase dois meses. Além disso, os motoristas passaram a usar as calçadas, provocando risco de acidentes.

Segundo Gilvan Andrade, que mora na rua há 18 anos, a falta rede de esgoto ao longo da via provocou o problema, pois a água que escorre das casas pelas ruas e danifica o asfalto.

A cratera na rua não causa incômodo só às pessoas que moram no local, ela representa um atraso na chegada e saída de casa para moradores de todo o bairro, isso porque a rua faz parte do trajeto de três linhas de ônibus do transporte coletivo da cidade.

Os ônibus dão acesso a bairros como Vila Redenção, Bom Jesus e Vila Cafeteira. Mesmo antes da interdição, carros populares já não podiam passar pela rua Hermes da Fonseca por conta do risco de ficaram atolados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.