Prisão

Homem é preso com arma roubada da polícia do Pará

Pedro Fabio, 20 anos, tem passagem na polícia por tentativa de homicídio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação / Polícia Militar)

IMPERATRIZ – Uma equipe da Rotam do 14º Batalhão de Polícia Militar (14ºBPM) prendeu Pedro Fabio do Carmo de Andrade, 20 anos, mais conhecido como ‘Fabim’, que já tem passagem na polícia por tentativa de homicídio. Com ele, a PM encontrou um pistola .40 com numeração raspada.

Após averiguação, a polícia descobriu que arma foi roubada de um policial militar do Estado do Pará há cerca de 15 dias. A pistola que foi tomada de assalto do cabo Edgar, que trabalha na cidade de Rondon (PA) quando ele chegava em casa, no Parque Santa Lúcia, em Imperatriz.

A prisão de Pedro Fabio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º) em um evento de som automotivo realizado em um parque aquático de Imperatriz. O preso foi apresentado no Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.