Desenvolvimento Social

Casa do Idoso será reinaugurada na próxima segunda

A Casa do Idoso ficou foi fechada por funcionar em um prédio condenado pela Defesa Civil.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(undefined)

IMPERATRIZ – Depois de alguns meses fechada, por funcionar em um prédio condenado pela Defesa Civil, a Casa do Idoso Feliz será reinaugurada na segunda-feira (4) em novo endereço. O espaço funcionará na rua Dom Cesário, bairro Três Poderes.

A Casa do Idoso Feliz ficou fechada por falta de condições de funcionamento na estrutura do prédio, constatada pela Superintendência de Defesa Civil. Por não tratar-se de prédio próprio, a Prefeitura de Imperatriz ficou impossibilitada de fazer os reparos necessários e teve que buscar outro espaço para instalação do programa.

No novo local, a Casa do Idoso Feliz contará com salas de atendimento multiprofissional, recepção, o salão de dança, salas de alfabetização, música, coral, cozinha e piscina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.