Aniversário

Imirante Imperatriz: há dois anos informando com credibilidade

O maior portal de notícias da Região Tocantina somou mais de 3 milhões de visualizações só no último ano.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Imperatriz é segunda cidade mais importante do Maranhão.
Imperatriz é segunda cidade mais importante do Maranhão. (Divulgação / Imperatriz Fotos)

IMPERATRIZ – Com mais de 3 milhões de visualizações de páginas só de 2014 até agora, o Imirante Imperatriz completa o seu segundo aniversário, neste dia 29 de abril, se consolidando como o maior portal de notícias da Região Tocantina.

Com uma equipe comprometida com a informação em primeira mão e com credibilidade, o portal ganhou espaço, audiência e reconhecimento na região. Só no último ano, foram 2 milhões sessões realizadas e mais de 780 mil usuários no portal, números que comprovam o crescimento do Imirante Imperatriz.

“Foram dois anos de muitas conquistas e muitos desafios para o nosso portal. Hoje, somos referência em webjornalismo na Região Tocantina porque temos uma equipe qualificada e preparada. Os números nos mostram que estamos no caminho certo. Já somamos mais de 2.200.000 visitas, um crescimento de 100% em relação ao ano anterior”, destaca a gerente de conteúdo o Portal Imirante, Maria Fernanda.

O diretor do Grupo Mirante em Imperatriz, Alan Neto, ressaltou a importância do portal para a cidade como uma fonte de informação confiável e com credibilidade, destacando as coberturas e ações feitas ao longo desses dois anos, com matérias que tiveram repercussão estadual e até nacional.

“Em primeiro lugar somos o maior portal de notícias da cidade, com a cara da cidade, com uma equipe de profissionais atuantes. Então, a gente sente muito orgulho desse filho caçula do Grupo Mirante em Imperatriz. Uma equipe muito engajada na cobertura do dia-a-dia de Imperatriz e região, e com muita responsabilidade. Temos muitas coisas a fazer, a crescer e a melhorar. Vamos continuar trabalhando com muito empenho, responsabilidade e dedicação para continuarmos crescendo”, disse Alan Neto.

Ao longo desses dois anos, várias coberturas feitas pelo Imirante Imperatriz ganharam destaques e as ruas da cidade, se tornando os assuntos mais comentados pelos imperatrizenses. Coberturas como a da falta d’água na cidade, as matérias especiais sobre diversas datas, a cobertura da tentativa de assalto a um cartório da cidade e as eleições 2014.

O Imirante Imperatriz também esteve presente na cobertura da greve dos professores, nas feiras que movimentaram a cidade e em eventos como a Expoimp e o Arraiá da Mira. Nos grandes shows que animaram a cidade, o Imirante também sempre esteve presente com as coberturas fotográficas e conversando com os grandes artistas que passaram por Imperatriz nesse último ano.

Muitos são os desafios para os próximos anos, mas o lema do Imirante Imperatriz será sempre informar com responsabilidade e credibilidade, trazendo sempre a informação no seu tempo e mostrando a Região Tocantina para o Brasil e mundo. E as novidades podem vir a qualquer momento.

“Reafirmamos nosso compromisso com a credibilidade, agilidade e responsabilidade ao informar, sempre em primeira mão. Estamos sempre buscando melhorar e aperfeiçoar o nosso portal. Os nossos internautas podem ser surpreendidos a qualquer momento com novidades”, garante a gerente de conteúdo Maria Fernanda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.