Congresso

Uema: acadêmicos realizam II congresso de pós-graduação

O Conpós será realizado nos dias 15 e 16 de maio em ITZ.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
O Conpós será realizado nos dias 15 e 16 de maio em Imperatriz.
O Conpós será realizado nos dias 15 e 16 de maio em Imperatriz. (Divulgação/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Acadêmicos da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), realizam nos dias 15 e 16 de maio o II Congresso de Pós graduação (Conpós). O evento abordará o tema: Liderança e Empreendedorismo: inovar para competir.

De acordo com o acadêmico e um dos organizadores do evento Claudeilson de Paula o público alvo, são universitários, administradores, economistas, contadores e empresários. O seminário terá carga horária de 30 horas expedida pelo núcleo de pós-graduação da Universidade Estadual.

“O congresso tem entre os objetivos possibilitar a troca de experiências entre os acadêmicos da pós graduação da universidade e empresários sobre temas ligados à área da administração”, disse o acadêmico.

Abertura

A abertura do evento será no dia 15 de maio ás 19h no Palácio do Comércio. O palestrante de Goiânia (GO), Rafael Medeiros Filho, irá ministrar a palestra Sai da multidão: como construir sua raridade profissional.

O evento contará também, com o palestrante e professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Leonardo Leocádio. Ele, vai abordar a temática: Como empreender em tempos de crise: oportunidades disfarçadas.

No sábado (16), os participantes poderão participar de oficinas, que serão realizadas no auditório da universidade.

Inscrições:

As inscrições podem ser realizadas na sede da Empresa Junior de Consultoria (EJCON), da universidade, localizada na rua Godofredo Viana, 1274, Centro.

Outras informações pelos telefones: (99) 99140-3361 (99)98114-6629

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.