Tecnologia

WhatsApp : usuários do Iphone agora poderão realizar chamadas

É preciso que seja feita a atualização do <i>software</i>.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
É preciso que seja feita a atualização do <i>software</i>.
É preciso que seja feita a atualização do <i>software</i>. (Divulgação)

BRASIL - Demorou, mas finalmente o WhatsApp começa a liberar para o iPhone as ligações feitas por meio de aplicativo. Para isso, é preciso que seja feita a atualização do software na App Store.

Assim como aconteceu com o Android, a função vai chegar aos poucos e também funcionará por meio de convite: basta que uma pessoa que já tenha o item ativado faça uma ligação para outra. Vale lembrar que, apesar de não utilizar o plano de voz, o serviço faz uso do plano de dados ou wi-fi. Portanto, fique atento caso tenha uma quantidade de 3G ou 4G limitada.

Além disso, uma boa notícia para quem quer mais privacidade e não aguenta ser cobrado por não responder uma mensagem automaticamente. Agora, é possível desligar a confirmação de leitura, aqueles dois traços azuis. Porém, ao fazer isso, você também não saberá quando outras pessoas leram a sua mensagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.