Oportunidade

Detran: leilão de veículos será realizado neste sábado

Serão leiloados veículos recolhidos em várias cidades. Os lances podem ser feitos pela internet.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.23/04/2015 às 20h03

MARANHÃO - Veículos e sucatas recolhidos nos pátios do Detran-MA de São Luís e das Ciretrans de Imperatriz, Açailândia, Balsas, Codó, Bacabal e Santa Inês serão leiloados neste sábado (25), a partir das 10h, na sede da Vip Leilões – Km 07 da BR-135, em São Luís. Será o 1º pregão do leilão de 2015.

No ano passado foram realizados 4 leilões, fato que causou um acúmulo de carros nos pátios deo Detran. A meta da entidade para este ano, é que sejam promovidos 2 leilões por mês. Para evitar o acúmulo nos pátios.

Os bens a serem leiloados foram apreendidos há mais de 90 dias. Eles estão recolhidos nos pátios do Detran-MA em São Luís e nas Ciretrans e, não foram reclamados por seus proprietários, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Os interessados em participar do leilão devem ter mais de 18 anos de idade, não ser funcionário do Detran-MA e de nenhuma Ciretran, nem das secretarias de Trânsito e Transporte dos municípios com carros a serem leiloados.

Também não é permitida a participação de policiais militares, civis e rodoviários federais, assim como funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços ao Detran-MA e às Ciretrans.

Os lances poderão ser feitos via internet. Para isso é necessário que o participante tenha cadastro no site da Vip Leilões. O segundo pregão do 2° leilão do Detran-MA será realizado no dia 22 de maio, também na sede da Vip Leilões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.