Operação PRF

PRF registra duas ocorrências na Região Tocantina

Um acidente com óbito em Balsas e uma prisão em Gov.Ed.Lobão.

Imirante Imperatriz, com informações da PRF.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Um acidente com óbito em Balsas e uma prisão em Gov.Ed.Lobão.
Um acidente com óbito em Balsas e uma prisão em Gov.Ed.Lobão. (Foto: Divulgação/ Internet)

MARANHÃO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou duas ocorrências na Região Tocantina, na segunda-feira (20), véspera do feriado de Tiradentes.

Na primeira delas, Werley de Deus Gontijo condutor de um veículo siena foi abordado pelas policiais na rodovia BR-010, no Km 235, no município de Governador Edison Lobão. Segundo a PRF, com ele a polícia localizou aproximadamente gramas de cocaína. O homem foi conduzido à Polícia Civil.

Já na MA-230, no km 398 na cidade de Balsas, houve um acidente de trânsito com óbito. De acordo com a PRF, um veículo de passeio conduzido por Adriano Pereira da Silva, saiu da pista e o passageiro Romário Rodrigues Santana, morreu no local do acidente. Já Bruno Leonardo Santos Nunes Carneiro, outro passageiro que também estava no veículo, teve ferimentos leves, sendo socorrido e levado para o hospital Balsas urgente.

A PRF informou ainda, que o condutor do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.