Polícia

PM prende quatro homens com arma e munição

Os presos foram identificados como Saimon, Eduardo, Jayandson e Adriano.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação / Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (21), quatro homens que estavam em um carro, modelo Celta, no bairro Vilinha. Com eles, a PM encontrou uma espingarda calibre 20, cartuchos, um triturador de maconha, celulares e um canivete.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu após o bando tentar realizar um assalto no bairro Vilinha. Os presos foram identificados como Jayandson Cirqueira da Silva, Eduardo Macario dos Santos, 18 anos, Adriano Alves Lima, 20 anos, e Saimon Silva da Cruz, 20 anos.

Ainda de acordo com a PM, os homens já haviam alugado uma casa no Jardim São Luís, para servir de ponto de apoio, esconder os produtos roubados e guardar da polícia.

O quarteto foi apresentado no Plantão Central. A polícia agora vai investigar se o carro em que eles estavam era roubado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.