Assalto

Três homens assaltam lotérica em Imperatriz

Foram levados o dinheiro dos caixas, dos clientes e pertences das vítimas.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

IMPERATRIZ – No fim da tarde desta segunda-feira (20), por volta das 18h, três homens que se passavam por clientes assaltaram uma casa lotérica no bairro Mercadinho, em Imperatriz. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), os três esperaram o estabelecimento fechar as portas para praticar a ação criminosa.

Após as 18h, as lotéricas fecham as portas e clientes que estão na fila são atendidos, foi neste momento que os assaltantes agiram. Foram roubados dinheiro dos clientes e dos caixas da lotérica, além de pertences das vítimas. Na fuga, uma motocicleta, modelo Bros, de um funcionário da lotérica também foi roubada.

Segundo o Copom, dois assaltantes estavam armados e toda a ação aconteceu com o estabelecimento de portas fechadas. Após realizarem o assalto, os três bandidos fugiram e deixaram as vítimas trancadas na lotérica.

O valor roubado não foi informado, mas a gerência do estabelecimento informou à polícia que o carro-forte já tinha passado e levado a maior parte do valor arrecadado durante o dia. Ninguém foi preso, e a polícia faz diligências na cidade na tentativa de identificar e prender os assaltantes. As imagens das câmeras do estabelecimento podem ajudar na identificação dos criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.