Fiscalização

Operação Tiradentes: drogas e armas são apreendidas em Açailândia

Um estabelecimento comercial também foi fechado durante a operação.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

AÇAILÂNDIA – Dez cápsulas de cocaína, quatro pedras de crack e um revólver já foram apreendidos durante ações da Operação Tiradentes em Açailândia. Um estabelecimento comercial também foi fechado por não possuir documentação para funcionamento.

Em abordagens feitas a pedestres na praça do Pioneiro, no Centro da cidade, a polícia apreendeu três adolescentes por suspeitas de estarem comercializando drogas. Com o trio, a polícia 10 cápsulas de cocaína. Em outro bairro da cidade, a polícia apreendeu quatro pedras de crack que estavam com uma senhora. Após revista de uma policial, mais papelotes da droga foram encontrados.

Nas proximidades do bairro Industrial, um homem foi preso com um revólver e munições. Segundo o comando da Polícia Militar, 30 policiais participam da Operação Tiradentes, que é realizada em Açailândia e em pontos estratégicos de outros seis municípios que fazem parte da área de cobertura da Companhia Independente de Polícia Militar de Açailândia. A Operação segue até a madrugada desta quarta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.