Afogamento

Homem continua desaparecido no Rio Tocantins

José Valdemir desapareceu na manhã desse domingo (19).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
José Valdemir desapareceu nesse domingo (19).
José Valdemir desapareceu nesse domingo (19). (Foto: Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Corpo de Bombeiros Militar confirmou que vai retomar, na manhã desta terça-feira (21), as buscas a José Valdemir da Silva, de 49 anos. O homem desapareceu na manhã desse domingo (19), no local conhecido como “Boca do Cacau”, ponto onde o riacho deságua no Rio Tocantins, segundo informações de parentes.

Morador do bairro Bacuri, o homem saiu de casa em uma bicicleta em direção ao Rio Tocantins onde teria sido vítima de afogamento. Um soldado plantonista do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros informou que as buscas deverão ser realizadas por três dias.

Parentes e amigos ajudaram nas buscas nesse domingo (19). Eles, também, mobilizaram barqueiros e pescadores para que possam ajudar nas buscas. A família informou que Valdemir sofria de depressão, tomava medicação por causa da doença e que teve o quadro agravado após o assassinato de um filho dele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.