Trânsito

Acidente deixa dois mortos e três feridos em Imperatriz

O motorista do carro e uma criança de um ano morreram na hora.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação / Alexsandro )

IMPERATRIZ – Um grave acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (20) na BR-010. Um carro, que seguia no sentido Imperatriz, teria tentado fazer uma ultrapassagem em um caminhão carregado de gás, mas acabou colidindo com outro caminhão.

O motorista do carro, identificado apenas como Washington, e Mônica Francilene, de um ano, que estava no veículo, morreram na hora. A criança teve a cabeça esmagada entre o corpo da mãe e o banco do passageiro.

Duas mulheres, identificadas como Maria Francilene Albuquerque da Silva e Maria Aparecida Pereira da Silva, e o motorista de um dos caminhões, Iago Roberto Santana, tiveram ferimentos, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Municipal da Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.