Evento

Imperatriz: Fecoimp será lançada nesta quinta

Este ano, a feira ocorre de 16 a 19 de setembro no Centro de Convenções.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Ocorre, nesta quinta-feira (16), o lançamento oficial da 15ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). A solenidade será as 19h30, no Centro de Convenções de Imperatriz.

Este ano, a Fecoimp será realizada 16 a 19 de setembro no Centro de Convenções. Para o evento foram convidados expositores, empresários e autoridades. Na ocasião serão apresentadas as novidades da feira multissetorial para esta 15ª edição.

Segundo o presidente da ACII, Jairo Almeida, a Fecoimp é uma oportunidade para divulgação de produtos e serviços de todos os setores do comércio, indústria e de serviços. “A 15ª edição terá muitas novidades, estamos preparando uma feira ainda melhor que ano passado”, garante.

A Fecoimp é realizada anualmente desde 2001 e tem como foco principal promover a integração, a divulgação e o fomento do mercado regional, por meio da exposição de produtos do comércio, indústria, serviços locais, regionais e nacionais.

Nesses 15 anos, foram mais de 600 mil visitantes e 1.300 expositores de diversas regiões do país. No ano passado, aproximadamente, 35 mil pessoas passaram pelo evento. Ao todo foram 120 expositores em 193 estandes, sendo 180 no saguão principal e no Espaço de Tecnologia.

Estandes

Já começaram as vendas dos estandes da Fecoimp. Estão sendo disponibilizados mais de 200 espaços, somando o saguão principal, piso superior e área externa do Centro de Convenções de Imperatriz. Os interessados devem procurar o departamento Comercial da ACII, localizado no Palácio do Comércio, na rua Bom Futuro, Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.