Negócios

Fapcen discute com empresários sobre feira agropecuária

Objetivo foi estreitar laços comerciais entre as regiões.
Geovana Frasão/Imirante Imperatriz10/04/2015 às 22h05

IMPERATRIZ - A presidente da Fundação de Apoio à pesquisa do Corredor de Exportação Norte (Fapcen), Gisela Introvini, participou de uma reunião, realizada na noite dessa quinta-feira (9), na Associação Comercial de Imperatriz, onde estiveram presentes empresários imperatrizenses de vários segmentos. Na ocasião, Gisela Introvini apresentou a maior feira agropecuária do Sul do Maranhão, a Agrobalsas, que é organizada pela Fapcen.

Com o tema “Oportunidade de negócios através do Agrobalsas”, o encontro teve o objetivo de estreitar laços comerciais entre as regiões Sul e Sudoeste, que estão entre as mais produtivas do Maranhão, no que diz respeito a produção de grãos e criação de gado.

No evento foram abordados temas como a realidade do produtor rural no Brasil, o fortalecimento das áreas produtivas e também temas relativos à sustentabilidade, uma das principais bandeiras da Fapcen, que tem sede em Balsas.

Para o presidente Associação Comercial de Imperatriz, Jairo Almeida, a troca de experiências é uma oportunidade de crescimento comercial para Imperatriz e Balsas.

“A soja se desenvolvendo em Balsas, já a nossa região se desenvolve com a pecuária e com o comércio de insumos agrícolas”, disse Jairo Almeida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.