Inauguração

Sebrae inaugura mais uma sede em Imperatriz

A duas unidades atenderão às demandas de 12 municípios da região.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) inaugurou uma segunda sede em Imperatriz, na manhã desta quinta-feira (9). Funcionando na cidade desde 1997, as duas unidades devem atender à demanda de 12 municípios da Região Tocantina, com cerca de 12 mil pequenos negócios.

De acordo com o gerente da unidade Danilo Lisboa Borges, o Sebrae enumera diversos motivos para a mudança para uma sede mais ampla.

“A instituição tem apostado muito no desenvolvimento da Região Tocantina e esta atenção está sendo coroada com a entrega de uma unidade regional ampla e moderna, que permitirá o alcance de mais resultados para as micro e pequenas empresas dessa importante região”, afirma Borges.

Dentre as conquistas recentes, que foram determinantes para o avanço dos trabalhos da instituição na região, estão algumas premiações nacionais, como Prêmio Sebrae Mulher de Negócios e o prêmio de Sebrae Prefeito Empreendedor, concedido ao prefeito de Estreito Cícero Neco.

Participaram da inauguração autoridades locais e regionais, além do presidente do Sebrae, Edilson Baldez, e dos diretores executivos da instituição, João Martins, José Morais e Rachel Jordão.

A nova sede do Sebrae, em Imperatriz, fica na avenida Bernardo Sayão, no bairro Nova Imperatriz, esquina com a rua Sousa Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.