Política

Vereadores pedem melhorias na infraestrutura das ruas de ITZ

Foram solicitados melhorias na sinalização das ruas de Imperatriz, além da pavimentação de algumas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

IMPERATRIZ – Na sessão desta quarta-feira (8), os vereadores pediram a melhoria na sinalização das ruas de Imperatriz, além de solicitarem a pavimentação de algumas, onde os moradores sofrem com a buraqueira.

O vereador Rildo Amaral (SD) solicitou a colocação de redutores de velocidade, com a devida sinalização, na rua São Francisco, entre as ruas Pernambuco e Alagoas, no bairro Cristo Rei. Já o vereador José Carneiro (PSDB), pediu à Secretaria de Trânsito a mudança do tráfego para mão única da rua São Francisco, entre as ruas Sergipe e Ceará, no bairro Nova Imperatriz.

A vereadora Caetana Frazão (PSDB) solicitou a Secretaria de Infraestrutura a pavimentação asfáltica, em caráter de urgência, das ruas Clemente de Moraes, Polígono, Trizidela, Quadrilátero, Trapézio, Luís Ramos, Finlândia, todas no bairro Alto Bonito, região da grande Cafeteira.

Foram solicitados, ainda, a recuperação da camada asfáltica nas ruas Padre Cícero, Bom Jesus e W-1, nos bairros Santa Rita, Bom Sucesso e Asa Norte; e a pavimentação asfáltica da rua São Marcos, no bairro Jardim Oriental. As solicitações foram dos parlamentares João Silva (PRB) e José Oliveira (DEM), respectivamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.