Polícia

Pessoas são assaltadas em lanchonete no bairro Juçara, em ITZ

A polícia conseguiu recuperar um celular pelo rastreador do aparelho.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Os assaltantes levaram celulares, joias, relógios e dinheiro.
Os assaltantes levaram celulares, joias, relógios e dinheiro. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Várias pessoas foram assaltadas enquanto estavam em uma lanchonete localizada no bairro Juçara, na noite dessa segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que quatro homens realizaram a ação.

Os bandidos levaram celulares, joias, relógios e dinheiro. Com a ajuda do rastreador, a polícia conseguiu recuperar um dos celulares roubados. O aparelho estava escondido em um túmulo do cemitério Campo da Saudade, no bairro Santa Rita.

Segundo a polícia, foram realizadas rondas na região, em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso. Os outros objetos roubados não foram localizados.

Outros casos

Também na noite de ontem, um casal foi vítima de assalto na rua Hermes da Fonseca, nas proximidades do Centro de Convenções. De acordo com a polícia, dois bandidos em uma bicicleta abordaram as vítimas e levaram a carteira do rapaz.

No bairro Parque do Buriti, mais uma vítima. Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma moto abordaram um homem que passava pela rua e levaram o celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.