Polícia

Casa é furtada, e restaurante, roubado em Imperatriz

Segundo informações, três indivíduos armados levaram os pertences dos clientes.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Reprodução/ Internet.)

IMPERATRIZ – A Polícia Militar conduziu três homens ao Plantão Central na noite dessa sexta-feira (3). Segundo a polícia, eles são suspeitos de furtarem uma residência na rua Sergipe, bairro Santa Rita. Da casa, foram levados um botijão de gás, um secador de cabelo e o documento de um carro.

Ainda na noite dessa sexta-feira, a PM registou um assalto a um estabelecimento comercial na rua Ceará. Segundo informações, três indivíduos armados levaram os pertences de todos os clientes que estavam no local. Foram levados dois celulares, porta-cédulas, documentos pessoais e R$ 100 em dinheiro.

Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) do 3º Batalhão, além do assalto e do furto, mais cinco ocorrências foram registradas durante a noite e madrugada. Foram três atritos familiares e duas por embriaguez ao volante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.