Infraestrutura

Asfalto da Petrônio Portela deu lugar a buracos, no Bonsucesso

A rua liga duas importantes avenidas: a Industrial e a JK.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Buracos prejudicam moradores e motoristas
Buracos prejudicam moradores e motoristas (Foto: Geovana Frasão/Imirante)

IMPERATRIZ – Uma das principais ruas do bairro Bonsucesso, a Petrônio Portela, tem sido motivo de transtornos para moradores e motoristas que trafegam pelo local. O asfalto da via deu lugar aos buracos, que dificulta a passagem de veículos e, com as chuvas, também se transformam em armadilhas.

A rua Petrônio Portela liga duas importantes avenidas do bairro Bonsucesso: a avenida Industrial e JK, que são acessos para diversos bairros do grande Santa Rita.

Os moradores do rua reclamam da lama na porta de casa e da falta de infraestrutura no local. Os motoristas reclamam da situação da via, pois pagam impostos e o dinheiro não é investido em melhorias das ruas. Eles afirmam também que os prejuízos são frequentes com problemas nos carros por causa dos buracos na rua.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.