Sisu

UFMA: divulgada sexta lista de espera do Sisu

Os convocados devem comparecer de 6 a 7 de abril.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Divulgação/ UFMA)

IMPERATRIZ - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou, a sexta convocação de candidatos para matrícula da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os convocados devem comparecer ao campus para efetuarem a matrícula nos dias 06 e 07 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 18 para efetuarem a matrícula. Mais informações no site.

Ao todo, serão oferecidas 2.388 na UFMA, sendo vagas distribuídas em seis chamadas. Já para Imperatriz foram ofertadas vagas nos cursos de Engenharia de Alimentos, Enfermagem e Pedagogia.

Veja a relação de documentos

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula: duas fotos 3x4 coloridas e recentes; Registro Geral de Identidade (RG); Cadastro Geral de Pessoas Físicas (CPF); e prova da quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos, além do título de eleitor acompanhado da prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 e menores de 70 anos; certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; e comprovante de residência atualizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.