Serviço

Unidade Móvel da Casa do Cidadão encerra atividades em ITZ

Desde fevereiro, foram realizados 5.308 atendimentos.

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

IMPERATRIZ – A Unidade Móvel da Casa do Cidadão, instalada na Praça da Bíblia, encerra os atendimentos na cidade, na próxima quarta-feira (01).

Na Unidade Móvel, diariamente, são expedidas 90 carteiras de identidade, 40 carteiras de trabalho, além CPF e certidão de antecedentes criminais.

A chefe de serviço da Unidade Móvel, Crisley Menezes, lembra que a expedição de documentos é gratuita, com exceção da 2ª via da identidade, que custa R$ 29,50.

Fernando Chagas, 17 anos, está a passeio em Imperatriz. Ele aproveitou a oportunidade para solicitar a segunda via da carteira de identidade. “A minha está muito velha, eu tinha três anos na foto”.

Desde que começaram os atendimentos no dia 06 de fevereiro, já foram realizados 5.308 atendimentos. O horário de funcionamento da Unidade Móvel da Casa do Cidadão, começa as 7h e segue até as 18h. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.