Polícia

PRF prende dois motoristas na BR-010, entre ITZ e Porto Franco

Na primeira ocorrência, André Adriano foi preso por suspeita de adulterar o chassi.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Divulgação/ PRF)

IMPERATRIZ – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa quarta-feira (25), dois motoristas na BR-010. Na primeira ocorrência, em Porto Franco, André Adriano da Silva Vieira foi preso por suspeita de adulterar o chassi de uma motocicleta que estava sendo transportada em ônibus de turismo.

Depois de abordar um ônibus de turismo para fiscalizações rotineiras, os policiais verificaram no compartimento de bagagem uma motocicleta de uma marca com placa afixada de outra marca. Após verificação do número do motor e consulta, a motocicleta encontrava-se com o registro baixado. André foi encaminhado à Polícia Civil.

Na segunda ocorrência, em Imperatriz, foi preso Edo Heinemann por dirigir embriagado. Depois de ser submetido ao teste de bafômetro, foi constado 0,93mg/l de álcool no sangue, percentual acima do permitido por lei. Edo foi apresentado na delegacia da Polícia Civil.

Durante toda essa quarta-feira (25), a PRF registou dois acidentes com vítimas feridas e três ocorrências apenas com danos materiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.