Fiscalização

Bombeiros realizam Operação de Vistoria Técnica em ITZ

A operação segue até sexta-feira (27) vistoriando, principalmente, estabelecimentos comerciais.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.24/03/2015 às 08h10

IMPERATRIZ – O Corpo de Bombeiros de Imperatriz iniciou uma grande operação de vistorias técnicas em estabelecimentos comerciais de Imperatriz. A operação conta com o reforço de militares do Grupamento de Atividades Técnicas (GAT) da capital e se estende até sexta-feira (27).

São três equipes de São Luís que se juntaram as equipes do 3º GBM e, durante toda a semana, estarão visitando os estabelecimentos, principalmente, da região central da cidade.

“Dispositivos de combate a incêndio e pânico, tais como, extintores, hidrantes, placas de sinalização, luminária de emergência, dentre outros, serão observados pelos vistoriadores, bem como a validade do certificado de aprovação emitido pelo 3ºGBM serão fiscalizados”, afirma o comandante do 3º GBM, major Wilni

Caso encontrado alguma irregularidade, os proprietários terão um prazo de 30 dias para se regularizar junto ao Corpo de Bombeiros. O grande número de solicitações de vistorias que os bombeiros receberam, por meio da seção técnica, motivou a realização da operação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.