Abastecimento de água

Vazamento deixa Centro de ITZ sem água nesta manhã

Muita água foi desperdiçada até o desligamento da rede, já na manhã desta segunda-feira (23).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Um vazamento na tubulação da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) deixa os moradores do Centro de Imperatriz sem água. A tubulação, que é antiga, não suportou a pressão e estourou na noite desse domingo (22). O problema é no cruzamento da avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com a rua Rio Grande do Norte.

Muita água foi desperdiçada até o desligamento da rede, já na manhã desta segunda-feira (23). Após ser acionada, a Caema disponibilizou uma equipe para solucionar o probelma. A previsão é que o serviço seja concluído por volta das 14h, quando o abastecimento deve ser normalizado na região central da cidade.

Apesar de o trabalho ser realizado em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, o trânsito não foi interrompido e flui normalmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.