Imperatriz

Audiência debaterá paralisação das obras na BR-010

O evento será na Câmara Municipal na próxima quinta-feira (27).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Uma audiência pública, a ser realizada na Câmara Municipal, na próxima quinta-feira (27), vai debater os entraves da obra de duplicação e adequação da capacidade na rodovia BR-010, na travessia urbana de Imperatriz.

O projeto de duplicação da BR-010 inclui a construção de oito elevados, duas novas pontes sobre o riacho Cacau, alargamento e reforço de duas pontes, no subtrecho entre a MA-280, em Governador Edison Lobão, e na MA-125, próximo a Cidelândia.

“Essa obra é de grande importância para melhorar a segurança na travessia urbana de Imperatriz, evitando acidentes com vítimas fatais, porém se encontrada paralisada”, reclama o vereador Alberto Sousa (PP). Os vereadores querem mobilizar os envolvidos na obra para cobrar respostas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.