Cidade

Chuva e falta de infraestrutura dificultam a vida de moradores

Na Av. Pedro Neiva de Santana, veículos têm que fazer "fila indiana".
Rhaysa Novakoski / Imirante Imperatriz20/03/2015 às 12h03
Moradores precisam passar por dentro da água suja. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A combinação entre a chuva forte, que persiste desde a noite de ontem, e a falta de infraestrutura em diversos pontos da cidade dificulta a vida dos moradores na manhã desta sexta-feira (20), tanto dos que estão à pé, quanto de quem usa veículos como motos e carros.

A avenida Pedro Neiva de Santana é constante alvo de reclamações de quem trafega pelo local diariamente. Mas o clima se torna um fator agravante. Em muitas partes, os buracos são encobertos pela água, o que pode ser uma armadilha perigosa para os motoristas, como vemos na rotatória.

A água encobre os buracos na avenida, o que pode se tornar uma armadilha. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)
Nesse trecho, veículos precisam fazer "fila indiana". (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

No trecho que fica próximo a uma casa de eventos, o Imirante Imperatriz flagrou os veículos precisando fazer uma espécie de “fila indiana” para passar pela rua encharcada. Veja no vídeo abaixo.

No bairro Vila Redenção, às margens da Pedro Neiva, a situação é pior. Ruas inteiras ficam completamente alagadas, obrigando os moradores a passar por dentro da água. A dona de casa Santana Veloso diz que sempre foi assim.

Esta rua do bairro Vila Redenção está totalmente alagada. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

“Desde que eu era pequena é assim e nunca ninguém fez nada. Quando eu tinha uns dez anos eu descia essa rua aí nadando, porque não tinha como passar”, conta.

E não é só ela. Nossa equipe flagrou muitas outras pessoas tendo que enfrentar a chuva e as ruas alagadas.

Veja o vídeo mostrando os principais pontos de alagamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.