Prazo

ITZ: unidade móvel do mutirão Mais IDH atende até domingo

Atendimentos serão até sexta, e no sábado e domingo serão entregues os documentos pedidos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
De acordo com o Viva Cidadão, o projeto já realizou cerca de 4 mil atendimentos.
De acordo com o Viva Cidadão, o projeto já realizou cerca de 4 mil atendimentos. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A unidade móvel do mutirão Mais IDH atenderá a população até este domingo (22). Os serviços prestados englobam a emissão de carteira de trabalho, identidade, RG, CPF, antecedentes criminais e alistamento militar, além de poder ser dado entrada no pedido da Certidão de Nascimento.

Até esta sexta-feira (20) a população pode fazer o requerimento de qualquer um desses documentos, já o sábado e o domingo estão reservados somente para a entrega dos pedidos.

O projeto Mais IDH é uma iniciativa do governo do estado que objetiva diminuir os índices de pobreza dos municípios. Na primeira etapa, as unidades itinerantes estão atendendo em nove dos 30 municípios com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Estado.

De acordo com o Viva Cidadão, o projeto já realizou cerca de 4 mil atendimentos desde a sua implantação, no dia 9 de março de 2015. Os serviços mais procurados são os de emissão de carteira de trabalho e identidade.

Quem tiver interesse em solicitar um dos documentos deve ir até a unidade móvel, que está na Praça de Fátima, na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, entre as ruas Simplício Moreira e Godofredo Viana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.