Fiscalização

Defesa Civil faz vistorias e reforça segurança em postos

É realizado trabalho de inspeção preventiva.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
Os técnicos realizam trabalho de inspeção preventiva dos itens de segurança.
Os técnicos realizam trabalho de inspeção preventiva dos itens de segurança. (Divulgação)

IMPERATRIZ – A superintendência de Proteção e Defesa Civil realiza força-tarefa que combate irregularidades no mercado de revendedoras de gás de cozinha e em postos de combustíveis em Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão. Os técnicos do órgão realizam trabalho de inspeção preventiva dos itens de segurança.

“Esse serviço começou com a vistoria dos postos de combustíveis, verificando todos os itens de segurança exigidos pela legislação”, explicou o coordenador da Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva.

Ele assegura que o intenso trabalho de fiscalização da Defesa Civil tem coibido o comércio clandestino de revenda de gás de cozinha, principalmente em estabelecimentos localizados em bairros que ficam distante do Centro.

“Essa ação tem sido permanente, eliminando a revenda irregular de gás GLP, verificada em mercearias, bares, residências, postos de combustíveis e até em lojas de materiais de construção”, exemplifica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.