Evento

Jovens empresários discutem empreendedorismo e tecnologia

Os participantes puderam aprender mais sobre o mercado de tecnologia e as possibilidades de negócios nesse segmento.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

IMPERATRIZ – Encerrando a programação do 3º Encontro Maranhense de Jovens Empresários (EMJE), um workshop e uma palestra discutiram empreendedorismo e tecnologia na cultura pop. As formações foram ministradas pelo o design e diretor de conteúdo de um site, Érico Borgo.

Durante o evento, os participantes puderam aprender mais sobre o mercado de tecnologia e as possibilidades de negócios nesse segmento. Empresários, estudantes e profissionais da área participaram das formações.

No primeiro dia de evento, o destaque foi a palestra “55 Maneira de Encantar o Cliente no Atendimento”, ministrada pelo consultor Clézio Amorim. O público presente conheceu as melhores formas de atendimento, as principais maneiras de fidelização e criação de uma relação de confiança entre clientes e empresas, além dos erros a ser evitados. Na oportunidade, também foi lançado o livro com o mesmo título da palestra.

O EMJE foi organizado pelo Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz (Conjove) da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). O evento reuniu jovens lideranças do Maranhão e de outros Estados. Além das formações abertas ao público, a programação também contou com atividades voltadas para a articulação do movimento de jovens empresários no Brasil e o intercâmbio de ações e ideias para o fomento do empreendedorismo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.