Educação

UFMA inicia semestre com inaugurações de espaços em ITZ

Durante o evento serão inaugurados auditório, a brinquedoteca e o Núcleo de Práticas Jurídica.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em Imperatriz, inicia o semestre letivo nesta quarta-feira (11) com uma programação diferenciada, que começa às 19h, no Campus Centro, com aula inaugural.

Durante o evento, que contará com a presença do reitor Natalino Salgado, serão inaugurados auditório, a brinquedoteca do curso de Pedagogia, o Núcleo de Práticas Jurídica do curso de Direito, a Empresa Júnior e o Núcleo de Pesquisa do curso de Ciências Contábeis. Todos os espaços serão usados para aulas práticas dos referidos cursos, além de atendimentos a comunidade.

Na quinta-feira (12), ocorre a aula inaugural no Campus Bom Jesus a partir das 9h. À tarde será o início das atividades do mestrado em Ciência dos Materiais. Os dois eventos ocorrem no auditório do campus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.