Acidente fatal

Motorista de carreta atropela e mata ciclista na BR-010, em ITZ

A vítima morreu no local do acidente.

Rhaysa Novakoski / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
 Segundo a PRF, a ciclista teria problemas mentais. (Foto: Divulgação/ PRF)
Segundo a PRF, a ciclista teria problemas mentais. (Foto: Divulgação/ PRF)

IMPERATRIZ – O motorista de uma carreta bitrem, identificado como Márcio Fernandes Araújo, atropelou e matou uma mulher que andava de bicicleta na pista. A vítima morreu no local e foi identificada como Rosineide Marques de Melo, de 40 anos.

O acidente aconteceu na ponte do riacho Barra Grande, no km 268 da BR-010, próximo ao povoado Lagoa Verde. A batida teria sido ocasionada, de acordo com a polícia, por falta de atenção da ciclista, que sofria de problemas mentais. Rosineide teria perdido o equilíbrio em cima da ponte, enquanto tentava passar na contramão, fazendo com que a carreta colidisse com ela.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu nas primeiras horas da tarde deste domingo (8). O Instituto de Criminalística e Medicina Legal (ICRIM) foi chamado até o local, para remoção do corpo.

 O motorista da carreta saiu ileso. (Foto: Divulgação/ PRF)
O motorista da carreta saiu ileso. (Foto: Divulgação/ PRF)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.