Exposição

Mais uma exposição de fuscas será realizada em ITZ

O evento será neste domingo (8), no pátio de um <i>shopping</i>.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Divulgação/ Internet)

IMPERATRIZ - Proprietários de carros antigos promovem mais uma exposição de fuscas neste fim de semana em Imperatriz. De acordo com a organização do evento os veículos de diferentes modelos ficarão expostos no domingo (8), no pátio do Shopping Tocantins, no centro da cidade a partir das 14h.


Em Imperatriz, foi fundado em 2013, o Clube do Fusca & Antigos. Atualmente conta com são cerca de trinta integrantes, que em comum têm a paixão pelo veículo. O clube tem como objetivo promover integração dos integrantes e a preservação da memória da indústria automobilística nacional.


De acordo com o presidente do Clube, Yan Cardoso, em Imperatriz muitas pessoas possuem veículos antigos, e por isso, a iniciativa de organizar um clube que além de exposições desenvolve também trabalhos sociais no decorrer do ano na cidade. Outras informações pelo telefone: (99)98175-6233.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.