Encontro

Encontro discute parcerias comerciais

O evento foi na ACII de Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

IMPERATRIZ - Integrantes da mesa diretora da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), participaram de uma reunião com a empresa VLI. O encontro aconteceu na sede da instituição e reuniu aproximadamente 40 pessoas. A principal pauta do encontro foi o desenvolvimento de uma agenda de ações conjuntas para o cadastramento de fornecedores locais para as operações da VLI na região, como na Ferrovia Norte-Sul, que é administrada pela empresa.


A reunião foi conduzida pelo presidente da ACII, Jairo Almeida dos Santos e contou também com a presença do prefeito da cidade. A VLI foi representada pelo Analista de Suprimentos André Braz. Este foi o primeiro encontro para discutir o fomento e parcerias comerciais com empresas locais, outros deverão acontecer ao decorrer do ano.


Em um primeiro momento, foi apresentado por André Braz a estrutura organizacional da VLI, suas operações no Brasil e os planos de expansão para os próximos anos. A empresa, tem interesse em firmar parceria com os fornecedores locais, trazendo benefícios para ambas as partes.


Ainda segundo Braz, a VLI deseja ampliar a base de fornecedores locais cadastrados, disponíveis aos processos concorrenciais praticados pela empresa, o que teria motivado à empresa a procurar a ACII para parcerias na captação e cadastro dessas empresas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.