Acidente de Trânsito

Melhora estado de saúde de juiz vitima de acidente de trânsito

Juiz sofreu acidente de trânsito no fim de semana.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Divulgação )

IMPERATRIZ- O juiz de direito Armindo Reis não corre mais risco de morrer. O magistrado está internado desde sábado (28) NA Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade após ter sofrido um acidente de trânsito.

Segundo informações do secretário de Comunicação da prefeitura de Imperatriz, Elson Araújo, a família informou que o magistrado passou por uma cirurgia, vem reagindo bem ao procedimento e não corre mais risco de morte.

Desde quando foi internado até agora o juiz estava em estado gravíssimo. Na noite dessa terça-feira (3), integrantes de Moto Clubes de Imperatriz fizeram uma vigília em prol do magistrado. Armindo Reis faz parte de um desses grupos e o acidente foi quando pilotava uma moto exclusiva dessas agremiações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.