Acidente de trânsito

Carro bate e derruba poste durante a madrugada em ITZ

O trânsito no local, que é muito movimentado, está lento.

Rhaysa Novakoski / Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Durante a madrugada desta quinta-feira (4), um carro bateu e derrubou um poste de luz na avenida Dorgival, com a BR. O acidente aconteceu no cruzamento que antecede o viaduto, na área do Entroncamento.

O lugar é bastante movimentado durante o dia, e, como o veículo, ainda, está no local, o trânsito ficou lento durante as primeiras horas da manhã.

Não se tem informações sobre o motorista ou de possíveis vítimas. No local do acidente, o que pode ser observado é que, se não houvesse o poste, o veículo teria caído na BR, em uma altura de quase dois metros.

Em busca de mais informações, o Imirante Imperatriz tentou contato com o 14º Batalhão, responsável pela área onde aconteceu o acidente, mas nenhum telefonema foi atendido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.