Polícia

Delegado é vítima de assalto na avenida Beira-Rio

Além do delegado, outras cinco pessoas foram assaltadas.

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
Todos os casos foram registrados no plantão central da Polícia Civil.
Todos os casos foram registrados no plantão central da Polícia Civil. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A onda de assaltos que vem atingindo a cidade nos últimos dias fez de vítima, também, integrantes da polícia. Na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 7h, dois homens assaltaram o delegado de Polícia Civil, identificado por Jackson, que responde pela delegacia de João Lisboa.

De acordo com a ocorrência, a ação criminosa foi num trecho da avenida Beira-Rio, onde o delegado estava fazendo caminhada.

Ainda na noite dessa quarta-feira (25) foi tomada de assalto mais uma motocicleta em Imperatriz. O roubo foi na rua Coriolano Milhomem, Centro. Algumas horas depois, o veículo foi encontrado abandonado no bairro Beira Rio.

No bairro Boca da Mata, quatro pessoas, também, foram assaltadas. De acordo com informações da polícia, dois homens cometeram os crimes. Das vítimas, foram levados celulares, além de outros objetos pessoais. Ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.