Política

Sessão da Câmara Municipal é transmitida, ao vivo, via rádio

A primeira transmissão, em caráter experimental, foi realizada nesta terça-feira (24).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(undefined)

IMPERATRIZ – A sessão da Câmara Municipal de Imperatriz começou com uma novidade nesta terça-feira (24). Foi a primeira transmissão, ao vivo, de uma sessão da Casa de Leis por meio da rádio comunitária FM Maranhão do Sul.

A emissora, instalada no Bairro Bom Sucesso há sete anos, possui 25 kilowatts de potência, alcançando vários bairros da cidade e pode ser sintonizada na frequência 87,9 Mhz.

De acordo como presidente da Câmara, vereador José Carlos (PTB), a transmissão das sessões ordinárias e extraordinárias faz parte de um projeto de aproximação de todo o seguimento da sociedade com o parlamento.

“Os amantes do rádio também terão essa oportunidade de ouvir os trabalhos dessa casa, já que os nossos trabalhos são mostrados na televisão, nas redes sociais, jornais, WhatsApp. Faltava apenas o rádio para que se tornasse completa a comunicação da casa”, disse.

Segundo o responsável pela emissora, Pedro dos Santos Ambrósio, a transmissão das sessões é mais uma forma de colaboração com a comunidade. Serão transmitidos também outros eventos que acontecerem na casa, além das sessões ordinárias e extraordinárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.