Polícia

Três veículos são roubados em Imperatriz nessa sexta-feira

Dois veículos foram levados no Centro da cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

IMPERATRIZ – Três veículos foram levados durante dois assaltos e um furto, em Imperatriz, nessa sexta-feira (20). Por volta das 23h, uma caminhonete, modelo Triton, foi furtada na rua Coronel Manoel Bandeira, no Centro da cidade. O veículo tem apenas quatro meses de uso e pertence a uma empresa de monitoramento.

Também no Centro da cidade, por volta 15h, um elemento tomou de assalto um veículo, modelo Gol, próximo a Câmara Municipal. Um elemento com uma arma de fogo praticou o roubo. A vítima trabalha em uma indústria da cidade.

Mais cedo, por volta das 13h, uma motocicleta, modelo Bros, foi tomada de assalto no cruzamento das ruas Petrônio Portela com JK no bairro Santa Rita. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e o outro desce do moto para levar o veículo da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.