Polícia

Adolescente desaparecida é encontrada em casa no Santa Rita

No local, estavam mais quatro rapazes. Um deles é o namorado.

Rhaysa Novakoski / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
A adolescente e os quatro jovens que estavam na casa foram conduzidos para a Delegacia da Mulher.
A adolescente e os quatro jovens que estavam na casa foram conduzidos para a Delegacia da Mulher. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - A adolescente que estava desaparecida desde o dia 17 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, foi encontrada pela polícia na manhã desta sexta-feira (20), em uma casa no bairro Santa Rita, em Imperatriz.

Na casa onde estava a adolescente de 14 anos, foram encontrados mais quatro rapazes, um deles é menor de 18 anos. Paulo Roberto de Andrade, de 18 anos, seria o namorado da adolescente. Todos foram conduzidos para a Delegacia Especializada da Mulher (DEM).

Pela manhã, a mãe da então desaparecida recebeu uma ligação anônima informando o paradeiro dela. Após entrar em contato com a polícia, foi enviada uma guarnição para realizar a averiguação.

Os rapazes aguardam o momento para prestarem depoimento. Dependo da avaliação da Delegada da Mulher, Kelly Kioca, que é a responsável pelo caso, os rapazes serão liberados, ou não.

Segundo a polícia, a adolescente estava na casa por vontade própria e não queria ser levada do local. Ao ser indagada o porquê de não avisar seu paradeiro para a família, ela alegou estar sem celular.

A delegada responsável pelo caso não quis dar entrevista, para passar mais informações sobre o acontecido. A mãe da menor, também, não quis se pronunciar, mas agradeceu o trabalho da polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.