Câmara Municipal

Câmara aprova reajuste nos salários de servidores

Os vencimentos deverão ser reajustados em 9,91%.

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Geovana Fasão/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Dezoito dos 21 vereadores, compareceram à sessão ordinária de hoje (19), que marcou o retorno das atividades da Câmara Municipal de Imperatriz após mo período de Carnaval.

Entre elogios à gestão municipal pela realização do Carnaval 2015 e palavras mútuas de boas vindas ao trabalho, depois de uma semana de folga, os vereadores apreciaram demandas relativas a bairros e, também, uma proposta de aumento de salário para os servidores da Câmara. Todas as indicações foram aprovadas.

Os vencimentos deverão ser reajustados em 9,91%. A Câmara Municipal de Imperatriz conta com 174 servidores, entre efetivos e comissionados.

Frank Pereira, de 62 anos, é um dos poucos cidadãos presentes na galeria, na sessão de hoje. Em visita à Imperatriz, Frank, que mora no estado do Tocantins, veio assistir à sessão, segundo ele, um exercício que deveria ser praticado por todos.

“É de grande importância acompanhar os trabalhos em assembleias como esta, o trabalho do parlamentar municipal tem grande importância para a comunidade, que deveria acompanhar mais às sessões”, ressalta Frank.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.