Desaparecida

Adolescente desaparece durante Carnaval, em Imperatriz

A jovem teria sumido depois de sair para acompanhar uma marchinha.

Rhaysa Novakoski / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

IMPERATRIZ – Uma adolescente, com as iniciais G.S., de 14 anos, está desaparecida desde a terça-feira (17) de Carnaval. Ela e a família são moradores do bairro Bom Sucesso, em Imperatriz.

Segundo informações da família, ela saiu de casa sozinha, para acompanhar a programação carnavalesca, por volta das 17h30, e, até agora, não se teve mais informações sobre o seu paradeiro.

A mãe de Gabriela está na delegacia, fazendo o Boletim de Ocorrência (BO). Ela preferiu não se manifestar sobre o assunto, por enquanto.

Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser comunicada à polícia, pelo 190.

Outro caso

A polícia segue a investigação do caso de João Filho Brito dos Santos, de 21 anos, morador do município de João Lisboa, que está desaparecido desde o sábado de Carnaval (14). Ainda não existem suspeitos.

Segundo a família do jovem, testemunhas afirmaram ter visto João pela última vez em uma abordagem da polícia, quando ele teria sido colocado dentro da viatura, na avenida Pedro Neiva.

O irmão do desaparecido, Lucas Brito dos Santos, disse que havia falado com ele horas antes, e pedido para que fosse o buscar no trabalho. Mas João nunca chegou ao destino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.