Caranval 2015

Plano Operacional deve garantir energia durante o Carnaval

O plano conta com 287 equipes e mais de 737 profissionais, que estarão em regime de plantão.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Para garantir o fornecimento de energia elétrica e o rápido restabelecimento do sistema em caso de falta, começou a funcionar o Plano Operacional de Carnaval da Companhia Energética do Maranhão em todo o Estado.

O plano conta com 287 equipes e mais de 737 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas que estarão em regime de plantão especial no período festivo. Em Imperatriz, cinco equipes de plantão estarão posicionadas no corredor da folia, que fica no trecho entre as praças Mané Garrincha e Cultura.

Equipes também estarão de plantão nas cidades que tradicionalmente realizam festas carnavalescas como, Itapecuru Mirim, Chapadinha, Rosário, Viana, Pinheiro, Cururupu, Codó, Caxias, Bacabal, Pedreiras, Barra do Corda, Porto Franco e Santa Inês.

As áreas de manutenção e operação ficarão de sobreaviso em caso de uma eventual necessidade de mobilização. As equipes estarão a postos nos horários pré-definidos. Para todo o Estado, a Central de Atendimento 116 estará com número reforçado de atendentes e haverá, ainda, profissionais trabalhando em sobreaviso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.