Assalto

Loja de departamento e restaurante são assaltados em ITZ

Dois homens levaram todo o dinheiro do caixa e os pertences de alguns clientes.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

IMPERATRIZ – Uma loja de departamentos, localizada no Centro de Imperatriz, foi assaltada na tarde desta quinta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e levaram todo o dinheiro do caixa e os pertences de alguns clientes que estavam no local.

Momentos depois um restaurante também foi assaltado, e a polícia acredita que tenha sido a mesma dupla que assaltou a loja. No restaurante o dinheiro do caixa também foi levado pelos bandidos.

A polícia suspeita que a dupla que praticou os dois assaltos já tem passagem e são suspeitos de outros roubos. O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Markus Lima, a polícia está fazendo diligências na cidade na tentativa de prender os assaltantes.

Na manhã de hoje, dois homens foram presos e um menor apreendido em Imperatriz. O trio é suspeito de comandar um ponto de vendas de drogas e praticar vários assaltos na cidade. No fim da manhã, uma dupla também foi presa depois de praticar um assalto no Centro de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.