Câmara de Vereadores

Câmara aprova proposta de cobertura do Calçadão de ITZ

A Indicação teve autoria de três vereadores.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

IMPERATRIZ - O plenário da Câmara de Vereadores aprovou durante sessão ordinária desta quarta-feira (11), uma Indicação que prevê a cobertura de um trecho da Avenida Getúlio Vargas no Calçadão de Imperatriz.

A matéria foi assinada e defendida em plenário pelos vereadores Hamilton Miranda de Andrade (PSD), João Francisco Silva (PRB) e Francisco Rodrigues da Costa, o Chiquim da Diferro (PR).

O projeto que prevê a cobertura da área do Calçadão é um velho sonhos dos lojistas que ganhou forças com a eleição do empresário Marconi Marques para a presidência da Associação de Lojistas do Calçadão (ALC). Com integrante da Associação Comercial e Industrial, Marques vem colocando o tema em pauta na entidade.

No inicio do ano, os lojistas levaram a proposta ao Governo do Estado, que prometeu ver sua viabilidade.

Com a aprovação da Indicação, a proposta será formalmente encaminhada ao Governo do Estado por meio de Infraestrutura, Clyaton Noleto.

A cobertura do Calçadão possibilitaria a revitalização do Calçadão e tornaria o lugar uma opção a mais de lazer da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.