Acidente de Trânsito

Carreta tomba em frente a supermercado na BR-010, em ITZ

O motorista foi levado para o hospital, com suspeita de fratura no quadril.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
O motorista estaria em alta velocidade e perdeu o controle, depois de desviar de motociclistas. A carreta ainda está no local.
O motorista estaria em alta velocidade e perdeu o controle, depois de desviar de motociclistas. A carreta ainda está no local. (Foto: Geovana Frasão/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Uma carreta tombou no km 250, perímetro urbano da BR-010, na tarde desse domingo (08). O acidente aconteceu próximo a um supermercado, quando o motorista, em alta velocidade, teria tentado desviar de motociclistas, de acordo com testemunhas.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo perdeu o controle, invadiu o acostamento, subiu na calçada, quebrando parte da estrutura de concreto, e depois tombou.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Durante o atendimento, ele reclamava de fortes dores no quadril. A suspeita é que o motorista tenha sofrido fratura.

Não houve mais vítimas. A carreta continua no local onde aconteceu o tombamento.

No local, existem placas de sinalização, apontando a velocidade máxima permitida, e há fiscalização eletrônica. Mesmo assim, o trecho já foi cenário outros acidentes, desde o final do ano passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.