Promoções

Liquidações aquecem o comércio no início do mês

As lojas começam a baixar os preços para os consumidores e a expectativa é de boas vendas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação / Assessoria)

IMPERATRIZ – Com o objetivo de amentar as vendas e animar o carnaval dos lojistas, a aposta para muitos centros de compras investem em liquidações e queima de estoque neste período do ano. Em um dos maiores shoppings da cidade, a promoção, que era aguardada pelos clientes e lojistas, começou nesta sexta-feira (6) e segue até este domingo.

As lojas começam a baixar os preços para os consumidores e a expectativa é de boas vendas durante a promoção. “Durante o período do Liquida Imperial nós estamos com uma expectativa de atrair muitos clientes e com as promoções aumentar as vendas em pelo menos 30% durante os três dias”, afirmou a Aparecida da Silva, gerente de uma loja especializada em celulares.

Segundo a gerente de marketing do shopping, Dilmara Tavares, esse é o momento de poder movimentar o comércio local com novidades e preços ainda mais baixos do que no início do ano.

“Muita gente economizou, apesar de estarmos ainda no início de 2015, muita gente faz planos para comprar à vista e aproveitar os descontos, esperamos que as vendas e o comércio de Imperatriz continue com boas expectativas”, disse.

Esse ano é a terceira edição do saldão no shopping. As lojas funcionam nesta sexta-feira até às 22h. Já no fim de semana, as lojas âncoras abrem às 14h e seguem em funcionamento até às 22h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.